Click Na Imagem e Cadastre-se

Cadastre-se Click Aqui

sábado, 7 de abril de 2012

MARKETING MULTINIVEL DÁ DINHEIRO?

Marketing Multinivel,

Aos 16 anos fui emancipado para abrir minha primeira empresa, portanto, desde muito cedo eu despertei para um estado de espírito empreendedor. E desde lá comecei a formar minhas opiniões e elaborar minhas próprias “teorias”, as quais sempre recorri para embasar minhas respostas sobre negócios. Vez por outra, no decorrer dos anos, em conversas com parceiros de negócios ou mesmo com amigos em mesas de bar, uma delas sempre tem sido usada quando vem a tona a seguinte questão: “o que dá dinheiro?”. Creio que todos já tenham se perguntado – ou tentado responder – isso em algum momento da vida.
Minha teoria do “Tudo dá Dinheiro”
Ao dar meus primeiros passos nos negócios, com certeza eu queria saber o que estava dando dinheiro e comecei a observar tudo o que pudesse me dar indícios do “negócio certo”. Bem, logo descobri que tudo dá dinheiro. Na verdade, por mais que muitos céticos não queiram acreditar, algo me faz pensar que a teoria de Napoleon Hill é 100% verdade. Se analisarmos atentamente, começaremos a perceber que o fluxo do dinheiro é canalizado para indivíduos e não para negócios. Vemos sujeitos que em tudo quanto se metem, obtêm êxito. Enquanto outros fazem mil e uma coisas e em nada acertam. Há também os casos em que podemos perceber que o segredo não está na escolha de determinado segmento, pois num mesmo ramo encontramos sucessos e fracassos, e é justamente desses casos que tirei minha teoria. “Tudo dá dinheiro! O dono do “fiteiro” da esquina pode não estar ganhando dinheiro com bombons, mas o dono da Garotto com certeza está; O borracheiro que passa o dia suando para ganhar uns trocados pode achar que pneus não são um bom negócio, já o dono da Goodyear não pensa o mesmo”. E assim é com tudo. Todo negócio dá dinheiro, depende apenas de quem o estiver gerindo. Toda oportunindade é boa, a questão está na mão de quem ela vai cair.marketing-rede-dinheiro
E MMN, dá Dinheiro?
Partindo desse princípio, ao iniciar-me na indústria do multinivel, eu comecei a adequar minha teoria aos fatos, e não encontrei difículdades – ela se encaixou perfeitamente. Que MMN dá dinheiro já está mais do que provado, novamente a questão recaiu sobre quem está desenvolvendo o negócio. A melhor utilização de minha teoria no MMN foi, portanto, na explicação de qual negócio baseado em MMN dá mais dinheiro. Não há nada de novo nessa resposta, mas ao observar bastante (como nos velhos tempos) pude perceber que há pessoas ganhando dinheiro nas mais variadas empresas. De multinacionais bilionárias à empresas “fundo de quintal”, há sempre alguém ganhando dinheiro. A questão aqui não é se o negócio é seguro ou se a oportunidade oferece ganhos ilimitados, mas se há alguém ganhando dinheiro nele, e a resposta é positiva – e reconfortante. Sim, reconfortante! É reconfortante saber que, diferentemente do que se fala, MMN é um negócio como outro qualquer e que não importa o que se faça ou pra qual empresa se trabalhe, o dinheiro buscará pessoas. E saber que o dinheiro busca pessoas nos deixa donos da situação: só depende de nós, de que atitude assumimos, do que fazemos. É verdade que estar numa empresa séria e comprometida com seu pessoal faz toda a diferença pra uma carreira de sucesso duradouro no Multinível, mas não é mais importante de quem você será nesse negócio.
Minha empresa de Marketing Multinível é a que dá mais dinheiro
Então, querido leitor, se quer saber se MMN dá dinheiro ou qual o melhor negócio de Multinível para se ganhar dinheiro, minha resposta é: “o meu”. Calma, não estou lhe oferecendo minha oportunidade. Quero apenas, com isso, dizer-lhe que se lhe perguntarem qual a melhor empresa de Marketing Multinivel, você deve responder “a minha” (no caso, a sua). Isso mesmo. Ainda que a companhia a qual representa não esteja em 200 países ou atingido a façanha do faturamento de dez dígitos, essa é verdadeiramente a melhor resposta que você pode dar. Você é seu negócio, você é a melhor empresa e, se vai ou não ganhar dinheiro, depende muito menos do negócio que escolher do quê da atitude empreendedora que venha a assumir.
Gostaria agora de saber qual sua teoria sobre para onde vai o dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário