Click Na Imagem e Cadastre-se

Cadastre-se Click Aqui

quarta-feira, 18 de abril de 2012

QUEM FALOU EM DINHEIRO FÁCIL?

O negócio de Marketing de Rede no Brasil é prejudicado, sobretudo, pela idéia que paira no ar de que quem busca esta modalidade de negócio está a procura de dinheiro fácil. Infelizmente, essa idéia foi criada pelos próprios operadores do mercado (alguns, é claro), que, sem argumentos embasados na realidade, começaram a aliciar pessoas com falsas promessas. Mas não se engane, como em qualquer negócio idôneo, também no MMN, ganhar dinheiro é algo suado. Ao assistir a apresentação de qualquer plano de marketing, as frases do tipo do tipo “se você fizer isso e cada pessoa fizer o mesmo” ou “se cada um trouxer mais dois” podem trazer um sentimento de facilidade num primeiro momento, porém, essas mesmas frases devem servir de alerta para o que os espera, pois, nem todas as pessoas são iguais, nem todas as ocasiões são iguais. Marketing de Rede não é uma ciência exata. Para que as pessoas façam o que você faz, para que tragam mais pessoas, é preciso muita força de sua parte, muito trabalho. E, tempo.
O Multinível não é uma loteria
A idéia de que pessoas irão fazer seu negócio crescer pode sugerir-lhe que basta encontrar dois ou três interessados, cadastrá-los em sua empresa de Marketing de Rede e está tudo resolvido – para sempre. Puro engano! A verdade é que para acertar nesses dois “realmente interessados”, as vezes você terá que cadastrar duzentas pessoas. E, mais verdade ainda é que para a essência do negócio de fato aflorar em alguns indivíduos, você deve estar a trabalhar sua equipe constantemente. É preciso treinar, motivar, apoiar e, as vezes, até fazer o trabalho dos outros, antes que eles próprios sejam capazes. E tudo isso é trabalho, amigo. Trabalho duro! Pode ter certeza de que iniciar um negócio de Multinível é muito mais difícil que qualquer negócio tradicional. Nos negócios tradicionais muitas vezes você só depende do seu esforço e, quando depende de terceiros, a relação patrão x empregado lhe permite exigir comprometimento e resultados.
A mágica do Marketing de Rede
Exigir esforço de um empregado é algo completamente diferente de chamar um empreendedor independente para a luta. Na maioria das vezes, pessoas que colocaram seu dinheiro no negócio porque se encantaram com “bonitas” palavras e o baixo investimento inicial, mas que nada têm de empreendedoras. Pessoas que pulam fora ao primeiro sinal de necessidade de esforço, no primeiro encontro de domingo. É assim mesmo – e você não pode fazer nada quanto a isso. Mas é aí que reside o poder do MMN, onde ele se destaca dos negócios tradicionais e é aí onde sua essência realmente aflora e, controversamente, a idéia de facilidade começa a aparecer. Já que você não pode mandar, só lhe resta “conquistar”. CONQUISTAR! Essa é a palavra que confere poder ao empreendedor de MMN. A história mostra que reis tiranos tiveram reinados breves, ao contrário dos grandes idealizadores, que, ao conquistar a vontade e o coração das pessoas, facilmente atingiram seus objetivos. Pois asim também é no Multinível: depois de muito trabalhar, depois de muito suar e conquistar, passo a passo, a vontade de algumas pessoas que venham pra guerra consigo, você não terá um exército de soldados “mandados”, mas, sim, compatriotas defendendo, cada um, sua causa própria. A partir daí, sim, o dinheiro se torna algo fácil no Marketing de Rede.
dinheiro-multinivel
Comente dizendo-nos se já ganhou dinheiro fácil com Multinível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário