Click Na Imagem e Cadastre-se

Cadastre-se Click Aqui

Sobre Nós

Além do material publicitário e da troca de pontos por produtos ou serviços, Mister Colibri é um ambiente virtual que, através do Business Center individual, oferece aos seus usuários a oportunidade para divulgarem os seus próprios negócios à uma comunidade cada vez mais crescente. Os usuários têm a opção de convidarem outras pessoas para também participarem, e enquanto estiverem construindo uma comunidade de amigos, estarão ganhando dinheiro para isso. Como um membro da MISTER COLIBRI, seus ganhos serão exatamente do tamanho de sua comunidade. Quanto maior ela for, maiores eles serão!

- Matriz: Minshull House 67 Wellington Road North Stockport, Cheshire. SK4 2LP - ENGLAND
- Escritório Operacional no BRASIL: Avenida Dom Luis, 20 Fortaleza, CE.

Sobre Nós

MR. COLIBRI é um serviço que oferece a oportunidade para os usuários ver anúncios e ganhar dinheiro com isso. Os usuários podem convidar outras pessoas para assistir a anúncios e ganhar dinheiro também, através da construção de uma comunidade de consumidores. Ganhos será o tamanho da comunidade! Os usuários podem convidar outras pessoas para assistir a anúncios e ganhar dinheiro também.

OMNIA SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS E REPRESENTAÇÕES LTDA, é uma empresa representante oficial da Mister Colibri no Brasil, sob CNPJ nº 07.719.264/0001-49. Abaixo segue certificado:


Faça uma consulta no site da Receita Federal e certifique-se da idoneidade da empresa ( Clique aqui ). Insira o CNPJ ( 07719264000149 ) da empresa e veja o cadastro. Abaixo segue a imagem do CNPJ:





CLIK AQUI > 
 VENHA CONQUISTAR SUA LIBERDADE FINANCEIRA