Click Na Imagem e Cadastre-se

Cadastre-se Click Aqui

segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu ganho R$ Assistindo Publicidade na Internet ..



Mister Colibri


O Maior Portal que lhe paga para ver publicidades na internet !


A Mister Colibri é um jornal on-line, pela internet, onde o seu objetivo principal é promover a informação e disponibilizar vídeos publicitários aos afiliados. A idéia é simples, eficiente e inovadora. Por causa das TVs por assinaturas, os telespectadores programam as grades para não assistirem propagandas na TV, forçando os anunciantes a buscar novas maneiras de divulgarem os seus produtos e serviços, e a internet é o grande filão desse mercado bilionário.


A Mister Colibri é um novo jeito de se fazer propaganda, algo totalmente inovador que vai mudar o modo de como as empresas fazem suas propagandas e de como nós, consumidores, as assistimos. É a primeira empresa no mundo que realmente nos paga para assistirmos vídeos de publicidade na Internet. Nasceu da idéia de dois empresários, um italiano e outro árabe, e atua hoje no mercado que mais cresce no mundo, o mercado publicitário.
Atualmente as grandes empresas gastam milhões e milhões de dólares por ano em publicidade, sendo 40% concentrado na televisão, 25% na Internet e os 35% restante diluídos em outros meios de comunicação.


Nos últimos 10 anos a publicidade na Internet vem crescendo velozmente. As pessoas ficam mais tempo em frente ao computador do que da televisão, logo a importância da publicidade na Internet vem crescendo em comparação a da televisão.


A publicidade na televisão é muito cara, além de que não há garantia que a mesma será vista completamente, pois o que mais ocorre é mudarmos de canal ou irmos fazer outras coisas, logo não assistimos essa publicidade que já foi paga pelas grandes empresas. Para se ter uma idéia, o valor de apenas 30 segundos na Rede Globo de televisão durante a transmissão do campeonato brasileiro custa para qualquer empresa a bagatela de 320 milhões de reais.



                                    OBS: MEU LINK DE INDICAÇÃO http://gilvanleal.mistercolibri.com/

Um comentário:

  1. Mister Colibri
    Posted on 3 de abril de 2012

    “Sucesso só vem antes do trabalho no dicionário…”

    Quer Ganhar 20 Dólares para Assistir 3 Vídeos por Semana durante 1 ano? Simples Assim! Assiste e Ganha! Quando Convida os Amigos para Nossa Comunidade Ganha 20 Dólares por Cada Um e 2% Quando Eles Assistem os Vídeos… São Diversas Formas de Ganhar, Publicidade e Propaganda São a Alma dos Negócios… Venha Fazer Parte da Mister [...]

    Leia mais em Mister Colibri.

    ResponderExcluir