Click Na Imagem e Cadastre-se

Cadastre-se Click Aqui

sábado, 31 de março de 2012

MATÉRIA SOBRE VENDAS DIRETAS NA REVISTA VEJA


 
Semanas atrás o setor de Vendas Diretas ganhou novamente uma matéria de destaque nas páginas da mais renomada revista brasileira, a Veja. A matéria, que foi publicada nas páginas 114 a 121 da edição de número 2174 da Veja, levou o título de “O Exército das Vendas” e apontou o setor como um “atalho para a ascenção social”.
Empresas de MMN
Várias histórias de sucesso foram narradas na matéria e as respectivas empresas que proporcionaram tal sucesso aos seus distribuidores foram, merecidamente, citadas. Dentre elas, algumas gigantes do mercado Multinível, como a Herbalife. Tudo isso é mais uma prova de que existe muita gente e empresas sérias e éticas no setor, e todos os distribuidores, independentemente de com qual empresa trabalhem devem sentir-se orgulhosos. Além disso, claro, devem utilizar-se dessa reportagem como ferramenta de trabalho para argumentar com os “isso é uma pirâmide”.
Vendas Diretas na Internet
Para quem não viu a matéria na Revista, segue abaixo o link que lhe levará direto para a edição online da mesma, onde dirigindos-se às páginas acima citadas, poderá ler e apresentar a matéria na íntegra.
Link: Matéria sobre Vendas Diretas na Revista Veja
vendas-diretas-revista-veja

                   
                  A Nova Tendência Mundial


Nenhum comentário:

Postar um comentário