Click Na Imagem e Cadastre-se

Cadastre-se Click Aqui

sábado, 31 de março de 2012

Gol atualiza Time Line do Facebook para fortalecer comunicação online

Atualmente, o Facebook é a rede de relacionamentos que mais cresce no mundo, oferecendo além de uma opção de perfil para as pessoas, também uma oportunidade de empresas criarem seu próprio espaço. São as já conhecidas “Fan Pages”.
Gol atualizou a exibição da timeline do seu mural no Facebook e disponibilizou fatos, imagens e curiosidades de sua história na nova linha do tempo da rede social.
“Acreditamos que as redes sociaissão uma ferramenta poderosa para estreitar o relacionamento com nossos clientes”, ressalta a coordenadora de Redes Sociais, Thalita Martorelli.
Segundo a executiva, a empresa procura mantere-se próxima de seus seguidores, sempre publicando dicas de viagens, curiosidades sobre o universo da aviação.
 “Com a nova linha do tempo, podemos contar nossa história a quem nos ajudou a construí-la”, concluiu.
Parece que o pessoal está gostando. Até o momento, 694 mil pessoas já curtiram a página da companhia no Facebook.
Assim como no caso da Gol, o Facebook vem se tornando uma ferramenta imprescindível para o relacionamento de empresas de qualquer segmento e porte com seu público.
As Fan Fages estão se transformando para micro, pequenos e médios empresários, em uma espécie de “disseminador de conteúdo” que alcança o público-alvo e multiplica suas informações para possíveis clientes, mostrando-se como um dos novos conceitos  da comunicação online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário